13 abril 2007

Breve balanço

Não é fácil escrever para uma plateia tão vasta e diversificada como é a Internet. Qualquer cidadão, por mais distante que se encontre, pode aceder ao que escrevemos.
Não me dirijo a nenhum estrato social, nenhuma raça ou ideologia, mas apenas transmito o que penso e sinto. Não estou preocupado em agradar a gregos e a troianos, mas simplesmente, em ser igual a mim próprio.
É da discussão que nasce a luz e do debate de ideias que se formam mentalidades.
É motivante e de salutar, termos feed back do que escrevemos.
Após 4 meses de existência do blog, parece-me francamente positivo o balanço, quer pelos trabalhos produzidos, quer pelas vossas visitas e comentários.
Espero no futuro, poder valorizar ainda mais este espaço cibernauta, especialmente com a colaboração de quantos o visitam. Deixem os vossos pontos de vista, as vossas críticas, desde que sejam construtivas e respeitáveis.
Obrigado a todos pela vossa presença e participação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jose Luis
Tenho prazer em ler seus artigos.
Vejo que ha em voce sensatez ao dirigir-se a um publico tao extenso.Deixo ca meu apreço.
Abraços
da terra irma e da amiga
Jane

Anónimo disse...

José Luís, o Senhor tem o dom da escrita.
Gosto de poesia e os seus poemas são lindos.
Gostava que escrevesse um sobre o AMOR ou PAIXÃO, não de mãe, já o fez e são tão lindos que fico sem saber o que comentar.
Não tenho pais, avós, e meu marido já faleceu há 13 anos, mas sou mãe de 4 filhas e sou avó de 6 netos.
Conheci o AMOR e a PAIXÃO que para mim são sentimentos diferentes, mas gostava de lêr um poema seu sobre estes dois sentimentos.
Obrigada e tudo de bom para si.