14 abril 2014

Um pequeno desabafo

Que vida é esta,
Que ainda me resta,
Para viver neste mundo!
Mais uns anos a penar,
Até depois descansar,
Num lindo sono profundo.

Uma vida sem sentido,
Num dia a dia sofrido,
No meio da solidão.
Um nevoeiro constante,
Sem nada de apaixonante,
Que me encha o coração.

Sem família e sem amigos,
Que me desviem dos perigos,
E me façam companhia,
Levarei a minha cruz,
Sem uma réstia de luz,
Quer de noite, quer de dia.

Resta apenas a esperança,
De alcançar a bonança,
Ao chegar à eternidade.
Será tudo bem diferente,
Pois terei sempre presente,

A plena felicidade.

1 comentário:

Maria-Porto disse...

As vezes estamos sem rumo,
mas alguém entra em nossa vida ,
e se torna o nosso destino.
As vezes estamos no meio
de centenas de pessoas ,
e a solidão aperta nosso coração
pela falta de uma única pessoa