11 julho 2014

Portugal aindo pode ir à final da Copa

Eliminada inesperadamente na fase de grupos, onde teve uma atuação bastante abaixo das suas possibilidades, a seleção portuguesa viu-se obrigada a regressar mais cedo a casa.
Este desagradável acontecimento, veio abrir as portas para uma possível e quanto a mim, bastante provável, presença do nosso país na final deste mundial.
Com algumas arbitragens de fraco nível, com a eliminação do Brasil e a não chamada de Pedro Proença para as meias finais, parece-me bem possível a sua nomeação para a final a realizar no Maracanã.
Seria um ótimo presente para o nosso país, para a nossa arbitragem e essencialmente para o próprio Pedro Proença a caminhar para o final da sua invejável carreira.
Seria notável que tal acontecesse e que no final do jogo nem Joseph Ratzinger nem Jorge Bergoglio, tivessem queixas a apontar.

Com o desafio  a disputar no dia 13, dia particularmente especial para os portugueses crentes, poderemos beneficiar da interseção da virgem de Fátima, já que não temos nenhum papa português.  

Sem comentários: